Véspera de Ano Novo em Colônia: Ataques a Trabalhadores de Resgate choque a cidade!

Véspera de Ano Novo em Colônia: Ataques a Trabalhadores de Resgate choque a cidade!

Durante a véspera de Ano Novo, houve vários ataques a serviços de emergência e policiais em Colônia. Esses incidentes foram confirmados por uma porta -voz da polícia por volta das duas da manhã na manhã de Ano Novo. Os serviços de emergência foram alertados para combater um incêndio quando foram atacados contra Kölnberg e Porz com fogos de artifício. O uso em PORZ ainda está em execução, portanto, nenhuma informação precisa sobre os eventos poderia ser fornecida.

Um policial sofreu ferimentos leves nos ataques. Até agora, informações sobre outras lesões possíveis não foram conhecidas. Além dos incidentes no Kölnberg, também houve ataques no Centro Görlitz em Bocklemünd e nos anéis. Dois funcionários públicos sofreram ferimentos leves nessas missões, enquanto um policial não podia mais trabalhar depois de ser destacado no Centro Görlitz. Os relatórios sobre um maior compromisso sobre Zülpicher Straße são particularmente preocupantes, onde duas pessoas foram atingidas com fogos de artifício; Atualmente, a gravidade de seus ferimentos não está clara.

ataques repetidos a serviços de emergência

Em toda a cidade, foram registradas “operações de véspera de Ano Novo”, incluindo brigas e ataques com fogos de artifício nas pessoas. Enquanto uma tarefa em Kölnberg está concorrendo a um incêndio em casa, um fotógrafo de DPA relatou um incidente no qual um homem jogado e insultou policiais com uma garrafa de vidro. Isso foi preso pelos serviços de emergência.

Os ataques a serviços de emergência na véspera de Ano Novo não são um caso isolado. Portanto, houve tumultos maciços contra a brigada de bombeiros e a polícia para a véspera de Ano Novo 2022. O autor Finn Bachmann, ele próprio um bombeiro voluntário, expressa preocupações sobre a segurança e o futuro do voluntariado no sistema de resgate. A véspera de Ano Novo é previsível para os bombeiros, mas os incidentes nos quais os serviços de emergência foram atraídos com precisão e disparados com fogos de artifício lançam uma luz perturbadora sobre o respeito por essas pessoas.

É necessário que os ataques a serviços de emergência sejam punidos com toda a dureza da lei. Embora os bombeiros estejam equipados com roupas de proteção e proteção respiratória, eles não estão preparados para tais ataques. A maioria dos bombeiros na Alemanha é composta por voluntários. Estatísticas sobre as razões para a saída dos bombeiros estão faltando, mas o risco de ataques pode reduzir sua atratividade. Para garantir a segurança dos serviços de emergência, é necessário que o manuseio de fogos de artifício seja deixado para os profissionais.

Details
Quellen

Kommentare (0)