Togami lidera Ochsenhausen à vitória: 3: 1 contra Saarbrücken!

TTF Liebherr Ochsenhausen besiegt den 1. FC Saarbrücken im TTBL-Spiel am 07.01.2025 mit 3:1. Shunsuke Togami glänzt.
O TTF Liebherr Ochsenhausen derrota o 1º FC Saarbrücken no jogo TTBL em 07.01.2025 com 3: 1. Shunsuke Togami brilha. (Symbolbild/ANAG)

Togami lidera Ochsenhausen à vitória: 3: 1 contra Saarbrücken!

Em 7 de janeiro de 2025, o TTF Liebherr Ochsenhausen derrotou o 1. FC Saarbrücken por 3-1 na Bundesliga de tênis de mesa em um emocionante duelo. O encontro ocorreu em frente a 420 espectadores no Dr. Hans-Liebherr-Spothalle. Essa vitória fortaleceu o 3º lugar para Ochsenhausen na tabela com 16: 8 pontos, enquanto Saarbrücken caiu para o 8º lugar com 12:12 pontos.

O TTF competiu sem seu jogador Star Hugo Calderano, que só apoiou a equipe do banco. O treinador Bogdan Pugna colocou os jogadores Shunsuke Togami, Tiago Abiodun e Simon Gauzy, enquanto Wang Zhi, treinador de Saarbrücken, ficou doente em pouco tempo. No primeiro jogo do jogo, Togami derrotou seu oponente Darko Jorgic por 3-2 após um emocionante jogo de cinco sets. Tiago Abiodun não pôde impedir a forte resposta de Eduard Ionescu e perdeu 1: 3.

Jogos e resultados

No terceiro single, Simon Gauzy prevaleceu por 3-2 na taxa de tomada de decisão contra Patrick Franziska e trouxe Ochsenhausen novamente. No último jogo, Togami mostrou sua força e venceu claramente a re-partida contra o Ionescu por 3-0, que garantiu a pontuação final de 3: 1.

Kristijan Pejinovic, presidente da TTF, notou: "Desta vez, a cabeça venceu porque as pernas eram difíceis para ambas as equipes". Shunsuke Togami estava orgulhoso e disse: "Estou muito orgulhoso de podermos dar aos nossos fãs essa vitória aqui em casa".

Para o TTF Liebherr Ochsenhausen, os próximos jogos contra o TTC Fulda-Maberzell em 12 de janeiro e contra o Borussia Dortmund em 18 de janeiro estarão pendentes. As with mytischtennis.de , the second meeting of the two teams was only two days earlier the Liebherr Pupal in Finale had won 3-1 against Saarbrücken.

Details
Quellen