Futuro incerto: Adamyan antes de retornar a Regensburg?

Sargis Adamyan könnte den 1. FC Köln während der Winter-Transferperiode verlassen, möglicherweise zurück zu SSV Jahn Regensburg.
Sargis Adamyan poderia deixar o 1º FC Köln durante o período de transferência de inverno, possivelmente de volta ao SSV Jahn Regensburg. (Symbolbild/ANAG)

Futuro incerto: Adamyan antes de retornar a Regensburg?

O atacante armênio Sargis Adamyan está enfrentando um futuro esportivo incerto no 1º FC Köln. Na temporada atual, ele chega apenas 130 minutos na 2ª Bundesliga. Desde o final de outubro, Adamyan não foi levado em consideração no esquadrão da jornada, o que indica que o treinador Gerhard Struber aparentemente não o usa.

O 1. O FC Köln planeja assinar outro atacante durante as próximas férias de inverno. Nesse contexto, é discutido um possível retorno ao seu antigo clube, SSV Jahn Regensburg. De 2017 a 2019, Adamyan usou a camisa de Jahn e marcou 20 gols notáveis ​​e 17 modelos em 69 jogos competitivos. Regensburg marcou apenas nove gols na atual primeira metade da temporada e, portanto, fornece o ataque mais fraco da 2ª Liga.

Trocar idéias e perspectivas

Uma mudança para Regensburg pode ser uma chance de Adamyan ter mais tempo de jogo e reviver sua carreira novamente. Christian Keller, chefe de esportes em 1. FC Köln, tem bons contatos com o Jahn e trabalhou com sucesso com Adamyan lá. Atualmente, Adamyan tem um contrato com o 1. FC Colônia até 2026. Um empréstimo para Regensburg pode ser útil para resolver temporariamente o mal -entendido entre ele e a associação.

like Geissblog.koeln reported, Adamyan could leave the club in the background only in seven duties (154 minutes) was used and has not been nominated for the matchday squad since the end de outubro. Regensburg precisa urgentemente de opções ofensivas adicionais, já que o clube, pois o fundo da tabela fica a apenas três pontos da classificação de rebaixamento.

Uma possível transferência não apenas faria sentido para Regensburg, mas também reduziria ainda mais as oportunidades de Mansour Ouroo-Tagba, que também é concedido de Colônia a Jahn. O Ouro-Tagba chegou apenas a nove inserções do Coringa e 143 minutos na 2ª liga.

Details
Quellen