Frankenthal está lutando pela Amalie Fortz-Halle: permanecendo em perigo!

Frankenthal está lutando pela Amalie Fortz-Halle: permanecendo em perigo!
A Associação de Antiguidade em Frankenthal fez campanha ativamente para a preservação da Amalie Fortz-Halle no cemitério principal de Frankenthaler. Outra preocupação importante da associação é a preservação de uma assembléia coral do século 18, localizada na coleção do Museu Erkenbert. A Amalie Fortz-Halle é o foco dos esforços da associação, como relatou o Rheinpfalz.
O cemitério principal de Frankenthaler, que compreende uma área de cerca de 200.000 metros quadrados, representa a maior área de recreação da cidade de Frankenthal. O parque é caracterizado por árvores antigas, extensas áreas verdes e áreas de descanso. No local, existem dois cemitérios judeus e um monumento veterano que foi construído entre 1839 e 1840. Além disso, a coleção de túmulos históricos pode ser visitada.
A Amalie Fortz-Halle
A antiga Capela do Cemitério, que também é conhecida como Amalie Fortz-Halle, foi construída entre 1895 e 1896. É um edifício de salão feito de pedras de pedreira não-mais que são decoradas com estrutura de arenito. A capela é uma base da Frankenthal Amalie Foltz e tem um significado especial para a cidade. O cemitério principal não serve apenas como um local de sepultamento, mas também como um lugar de despedida e memória, e ao mesmo tempo cumpre importantes funções ecológicas. Mais informações sobre o cemitério principal podem ser encontradas no site oficial da cidade de Frankenthal.
Details | |
---|---|
Quellen |