As torres de Hamburgo continuam a cair: derrotar contra Chemnitz!

As torres de Hamburgo continuam a cair: derrotar contra Chemnitz!
As torres de Veolia Hamburgo tiveram que lidar com outra derrota na Bundesliga de basquete em 17 de janeiro de 2025. No jogo fora contra Niners Chemnitz, Hamburgo perdeu 60:69. A equipe sofreu a nona derrota no 15º jogo e permanece muito atrasado na temporada atual. Kur Kuath foi o melhor atirador para as torres com 16 pontos, mas teve que ver como a equipe rapidamente ficou para trás após um começo promissor.
O jogo começou a prometer a Hamburgo, mas as dificuldades aumentaram no curso adicional. Depois de um primeiro trimestre, que foi perdido às 9:15, Hamburgo começou a recuperar o atraso no segundo trimestre e assumiu a liderança, mas caiu em uma ofensiva. Após as 17:15, as torres não conseguiram alcançar uma cesta por vários minutos e perderam o controle do jogo.
Performance fraco após meia hora
Após o meio tempo, Chemnitz voltou muito mais e dominou o jogo. Hamburgo finalmente ficou para trás com 14 pontos antes do início do último trimestre. Os hambúrgueres venceram isso, mas a lacuna foi grande demais e a derrota não pôde mais ser evitada. Os problemas na ofensiva continuaram, e a equipe do treinador Benka Barloschky deve aumentar com urgência para não escorregar mais na mesa.
Os desafios atuais para as torres não são novos. A equipe recebeu pela última vez um pouco de intensidade e apoio dos fãs durante um jogo de aniversário em março de 2024, quando jogaram contra o FC Bayern Munique em Hamburgo. Em frente a um impressionante cenário de 12.000 espectadores, um novo recorde para a cidade hanseatic, as torres perderam apenas 80:81 após o tempo extra. Neste jogo, também houve a frustração de Barloschky, que elogiou o forte apoio do público, mas também abordou os desafios da temporada.
Desafios na Bundesliga
A temporada BBL traz dificuldades adicionais, porque apenas seis ingressos diretos para as quartas de final devem ser concedidos. As Torres de Hamburgo estão atualmente em nono lugar e precisam lutar por um lugar em jogo para manter a chance dos playoffs. A pressão cresce, não apenas a partir do desempenho, mas também das condições de jogo alteradas na liga.
Para as torres de Hamburgo, ele continua enquanto eles ainda têm onze jogos de rodada principal na frente deles. O futuro da equipe depende de dominar com sucesso os próximos desafios e retornar ao caminho para o sucesso. No ranking atual da Bundesliga de basquete, a situação permanece tensa e a pressão sobre a equipe cresce a cada derrota.
A extensa situação de dados sobre o número de espectadores na Bundesliga de basquete mostra que o interesse no basquete na Alemanha ainda é ótimo. As estatísticas sobre o número de espectadores de 2013 a 2023 provam que o entusiasmo pelos jogos é ininterrupto, mesmo que as torres de Hamburgo estejam atualmente tendo dificuldade em recompensar seus fãs por meio de vitórias. Os caminhos de volta ao caminho do sucesso são projetados e os próximos jogos serão cruciais para o futuro de Hamburgo no basquete.
Para obter mais informações, visite os artigos de zeit , NDR e as estatísticas de statista .
Details | |
---|---|
Quellen |