Coração batendo no hotel First Dates: Quem pode encontrar um grande amor?

Coração batendo no hotel First Dates: Quem pode encontrar um grande amor?
em 17 de março de 2025, o popular show de namoro primeiro encontra hotel no vox. Este programa se estabeleceu como parte integrante do cenário alemão da TV e oferece singles de toda a Alemanha a oportunidade de fazer novos conhecidos em uma atmosfera descontraída de férias. A moderação está nas mãos do grande chef Roland Trettl, que faz parte do formato desde o primeiro episódio de março de 2018.
No episódio atual, os espectadores esperam dez candidatos promissores que estão procurando um grande amor. Entre os participantes estão Karina (50) de Koblenz, Przemo (39) de Hanover e Cem (43) de Hanover, ambos trabalham na indústria cosmética. Outros singles emocionantes são Sami, 36 anos, de Berlim, a enfermeira Pascal (36) de Munique e o economista de negócios Harald (57) de Nuremberg.
Os participantes em detalhes
O campo dos participantes é arredondado por Alex (29), um assistente administrativo de Elstal, Kurt (59), um consultor de vinhos e sommelier de cerveja de Weyhe, gerente imobiliário Lara (23) de Untermeitingen e o Pensionador Brigitte (74) e Gerald (78), que vêm de Andratx sobre Andratx. Essa mistura colorida de faixas etárias e profissões promete datas emocionantes e conversas interessantes.
Como em todos os episódios, os singles têm a oportunidade de conhecer um encontro às cegas em um primeiro jantar juntos. Se a química entre os dois estiver correta, você pode decidir prolongar sua estadia no hotel e ter outra data no dia seguinte. O programa também oferece a oportunidade de conhecer outros convidados, se a data original não for bem -sucedida. Dessa forma, novos conhecidos podem ser criados em uma atmosfera descontraída.
Um espelho da cultura de namoro
formatos como primeiros datas Hotel não são apenas divertidos, mas também fornecem insights sobre os caminhos de pensar nos participantes. De acordo com uma pesquisa de Parship, 31% dos pesquisados constatam que esses programas oferecem informações interessantes sobre as maneiras de pensar em outros singles. Ao mesmo tempo, 25% dos singles também se sentem intimidados pelos formatos, especialmente mulheres e geração Z. Esses programas têm uma influência ambivalente na percepção de namoro e relacionamentos.
Outro aspecto da pesquisa mostra que 50% dos homens estão preocupados com o fato de suas próprias experiências de namoro serem influenciadas pela representação nesses programas. 43% dos singles se preocupam com o fato de que o comportamento mostrado nos programas de namoro também é imitado na vida real. Isso mostra o quão fortemente a mídia pode moldar nossas idéias de relacionamentos e romance.
Durante o valor do entretenimento, 28% dos singles são da opinião de que os formatos de realidade não oferecem ajuda no namoro. É ainda mais demonstrado que muitos não acreditam na seriedade dos relacionamentos mostrados nos shows. Apesar desse ceticismo, alguns (16%) querem que sua própria vida de namoro pareça na televisão, o que ilustra a discrepância entre realidade e entretenimento.
Details | |
---|---|
Quellen |