O FCK começa a preparar a segunda metade da temporada: caos de lesão e esperança de retorno!

O FCK começa a preparar a segunda metade da temporada: caos de lesão e esperança de retorno!
Um tópico central é Ragnar Ache, que sofreu uma lesão na panturrilha no final de novembro e ainda não está totalmente operacional. De acordo com o diretor -gerente da FCK, Thomas Hengen, a ACHE trabalha para um retorno em duas semanas. Em Malta, ele fará partes do treinamento da equipe e trabalhará com um treinador de reabilitação em sua aptidão. No decorrer da programação, a ACHE pode estar disponível novamente na segunda metade da temporada contra o SSV ULM em 18 de janeiro.
Outros jogadores e jogos de teste
Além disso, Boris Tomiak, Daisuke Yokota e Erik Wekesser viajarão para o campo de treinamento, apesar de terem perdido a unidade de abertura. Jean Zimmer e Philipp Klement, por outro lado, retornaram ao treinamento da equipe após ferimentos há duas semanas e também voam para Malta. No entanto, Hendrick Zuck, Avdo Spahic e Kenny Redondo ainda estão ausentes por causa de seus respectivos ferimentos.Como parte da preparação, dois jogos de teste estão planejados: o primeiro contra o clube da Primeira Divisão Eslovênia, NK Bravo, ocorrerá em Malta em 8 de janeiro de 2025 às 16:00. Em 11 de janeiro, haverá outro jogo de teste contra o programa Luxemburgo First Division, Niederkorn, que ocorrerá às 16:00. Em 4º lugar no estádio Fritz-Walter.
Como já mencionado, o treinador Friedhelm Funkel anunciou que ACHE não voltou ao treinamento da equipe após uma lesão muscular que sofreu no jogo contra Hanover. Acredita -se que seja uma ruptura de fibra muscular, mas ainda existe um diagnóstico preciso. Como resultado, a ACHE será cancelada no jogo em casa contra o Fortuna Düsseldorf em 30 de março. De acordo com Funkel Atualmente, o 1. O FC Kaiserslautern está no UPS e conseguiu um empate em 1 x 1 contra o Hannover 96 no último jogo, o que significa que a equipe permanece sem derrotar no terceiro jogo consecutivo. Kenny Prince Redondo marcou o primeiro gol para Kaiserslautern antes de Andreas Voglsammer para Hanover. No tempo adicional, o Lauterer teve a oportunidade de vencer quando Tobias Raschl bateu na trave.
Details | |
---|---|
Quellen |