Bahnchaos em NRW: os trens falham - os viajantes precisam reagendar!

Bahnchaos em NRW: os trens falham - os viajantes precisam reagendar!

Uma das linhas ferroviárias centrais da Reno-Pesada Norte (NRW) só é aceitável desde 20 de janeiro de 2025 e deve ser bloqueada em 21 de fevereiro de 2025. Esta medida afeta sete linhas de trem e é realizada por Deutsche Bahn devido a medidas de construção extensas. Os viajantes são aconselhados a verificar conexões alternativas por meio de sistemas de informação on -line para evitar atrasos. ruhr24 ruhr24

No geral, os horários das linhas em questão estão significativamente prejudicados. O RE1 e o RE5 vão de acordo com o Plan, enquanto o RE3 não oferece nenhuma conexão entre Oberhausen HBF e Düsseldorf HBF. Restrições adicionais afetam o RE6, que está sendo redirecionado e para o Bilk, Düsseldorf HBF e o Aeroporto Düsseldorf. As linhas S-Bahn também são gravemente afetadas: o S1 falha entre Düsseldorf HBF e Düsseldorf-Unterrath, e o S6 corre sem parada intermediária entre Düsseldorf HBF e Ratingen OST, em que toda a linha falha na noite. WELTIONS THE MENTIRNÇÕES Restruras similares em restrições similares em restrições similares em que as restrições similares em que as restrições são as restrições similares em que as restrições similares em que as restrições são as restrições similares em que as restrições de exato. rota.

Escopo das obras

De 9 de abril de 2025, a rota norte-sul entre Colônia e Düsseldorf será reformada. Os dB 43 quilômetros de trilhos, 22 quilômetros de cabos, 36.000 limiares e 26.000 toneladas de cascalho devem trocar. O valor do investimento é de 11,5 milhões de euros. Este projeto de construção significa que as faixas de longa distância entre Colônia-Mülheim e Düsseldorf-Benrath estão completamente bloqueadas. Somente as faixas S-Bahn permanecem em operação.

Esses extensos trabalhos de renovação também terão um impacto no transporte de longa distância. 80 dos 160 trens de longa distância não iniciarão a estação central de Düsseldorf, e os tempos de viagem dos trens de gelo e IC estão aumentando significativamente. Por exemplo, o velocista de gelo entre Hamburgo e Colônia precisará de 10 a 20 minutos a mais, enquanto o IC 32 será desviado sem parar em Düsseldorf, o que significa um tempo de viagem adicional de 30 minutos.

Reações dos passageiros

Os passageiros preocupados se expressam misturados com as mudanças. Enquanto alguma compreensão das medidas de construção necessárias mostram, outros deixam sua frustração clara sobre as restrições. Em particular, a falta de trens em conexões populares causa descontentamento. A Associação Pro Bahn de Passageiros também exige mais apoio na equipe da Rail da Ferrovia e pediu ao banco de dados que fizer promessas de implantar funcionários correspondentes para ajudar os viajantes com perguntas e problemas.

O atual programa de construção do banco de dados no NRW faz parte de uma estratégia abrangente que também visa, por exemplo, a modernização de 400 estações de trem e a melhoria da infraestrutura. Como parte dessa estratégia, as medidas menores e médias são importantes para a expansão da capacidade. DetailsQuellen

Kommentare (0)