Escândalos na ginástica Stuttgart: Shake Alegações de abuso!

Schwere Missbrauchsvorwürfe im deutschen Turnen: Betroffene Turnerinnen, darunter Lara Hinsberger aus dem Saarland, berichten.
Alegações graves de abuso na ginástica alemã: o relatório afetou as ginastas, incluindo Lara Hinsberger, de Saarland. (Symbolbild/ANAG)

Escândalos na ginástica Stuttgart: Shake Alegações de abuso!

Alegações graves de abuso físico e mental na base de ginástica em Stuttgart estão atualmente causando alvoroço. As ginastas afetadas, incluindo Lara Hinsberger de Saarland, relataram sérias queixas de seu tempo na base. Hinsberger disse no Instagram que ela teve que treinar contrária aos conselhos médicos e se sentiu como um "objeto". Ela sofria de depressão e baixo peso, o que também reforça sua experiência. A pedido, o Ministério Público de Stuttgart deixou claro que atualmente não há procedimento pendente e que não possui "indicações factuais suficientes para crimes perseguidores". Isso significa que nenhuma investigação é iniciada ex officio, como swr.de reported.

Reações e demandas por esclarecimento

As associações já anunciaram um processo de processamento para examinar extensivamente as alegações. Em particular, o DTB e o STB coletaram informações sobre a possível má conduta de treinadores na base em Stuttgart. No entanto, o curso da empresa de treinamento no fórum de Kunst-Vurn, em Stuttgart, não foi afetado; Isso deve começar de novo após as férias em 2 de janeiro. Os responsáveis, incluindo o treinador nacional Gerben Wiersma e o jovem técnico nacional Claudia Schunk, assumirão as sessões de treinamento a partir de 7 de janeiro. Além disso, os atletas Alemanha exigem um rápido esclarecimento das alegações e a implementação dos códigos esportivos seguros.

Details
Quellen