Duo de irmãos Rocks ESC: Baller leva a Alemanha à final!

Duo de irmãos Rocks ESC: Baller leva a Alemanha à final!
A dupla de irmãos Abor & Tynna venceu a decisão preliminar alemã para o Eurovision Song Contest (ESC) no último sábado. O show "Chef's Matter ESC 2025 - quem canta para a Alemanha?" Ocorreu como parte de um evento esperado com muita emoção. Com sua poderosa música "Baller" contra a cantora Lyza, Abor & Tynna prevaleceu, que também causou uma sensação com sua aparência urgente e só foi perdida na corrida pela vitória. A final da ESC ocorrerá em Basileia em 17 de maio de 2025, onde a dupla competirá pela Alemanha.
de um total de nove artistas que estavam na competição foram selecionados cinco após a pré -seleção por um júri para a votação do público. O júri consistia em personalidades proeminentes, incluindo Stefan Raab, Yvonne Catterfeld, Nico Santos e Conchita Wurst, que sublinharam a seriedade e a competição da noite. Raab, que é considerado especialista em ESC, dirigiu o programa e enfatizou a importância da noite para a Alemanha. Isso é particularmente digno de nota, já que Raab voltou da cena do ESC após um longo intervalo, o que desperta as esperanças de melhores resultados para a Alemanha. Com sua declaração de que o público teve a última palavra, ele criou uma final cativante.
Os artistas e seu histórico musical
Abor e Tynna vêm de uma família musical em Viena; Seu pai é uma violoncelista entre a Filarmônica de Viena. Esse personagem musical não foi apenas notado em sua performance, mas também no desenvolvimento de sua música. A dupla escreveu músicas juntos desde 2016 e suas aparições já os levaram a Viena, Berlim e Hanover. É particularmente digno de nota que, em 2024, você conseguiu se apresentar como um ato de apoio no passeio de Nina Chuba e, assim, ganhar experiência inicial no centro das atenções. Enquanto Abor está trabalhando no misturador, Tynna se destaca como uma mulher da frente no microfone.
Com a sua contribuição ESC "Baller", você mescla vários gêneros, incluindo pop, hip-hop e eletrônicos, o que é um desenvolvimento mais emocionante de sua carreira musical. Essa abordagem não deve apenas convencer o público, mas também o júri.
Um olhar para trás na história da ESC da Alemanha
O concurso de músicas do Eurovision tem uma longa tradição na Alemanha, que é um dos países fundadores. A Alemanha está firmemente ancorada no ESC desde a primeira competição em 1956. A primeira vitória foi alcançada em 1982 com Nicole e a música "A Little Peace". Outra vitória memorável seguida em 2010 por Lena com "Satellite", que conseguiu conquistar o título aos 19 anos. Nos últimos anos, no entanto, a Alemanha costumava se deparar com colocações menos bem -sucedidas. No entanto, isso pode mudar, no entanto, desde que o retorno de Stefan Raab no processo de seleção fortaleceu a esperança de novos sucessos no próximo ano.
Abor e Tynna não apenas têm sua chance no ESC 2025, mas também a oportunidade de representar e mudar o cenário musical alemão novamente positivamente.
Para obter mais informações sobre os resultados da Alemanha no concurso de músicas do Eurovision, visite eurovision.de .
Mais detalhes sobre a decisão preliminar do ESC e o programa podem ser encontrados em eurovision.de .
Details | |
---|---|
Quellen |