Ziegelker Stops Clinic Building: Luta de Palmer contra a burocracia!

Boris Palmer und Lisa Federle kritisieren in ihrem Buch die Bürokratie, die wichtige Bauprojekte in Tübingen verhindert.
Em seu livro, Boris Palmer e Lisa Federle criticam a burocracia que impede importantes projetos de construção em Tübingen. (Symbolbild/ANAG)

Ziegelker Stops Clinic Building: Luta de Palmer contra a burocracia!

Tübingen, Deutschland - Em Tübingen, atualmente são progressos e desafios. O prefeito Boris Palmer descreveu os enormes obstáculos burocráticos que têm uma forte influência nos desenvolvimentos da cidade, juntamente com o doutor Lisa Federle em seu último livro "We Do Isto!" Um símbolo central para esses obstáculos é o bilheteiro, um pássaro raro que recentemente se estabeleceu no local da clínica da Universidade de Tübingen e, portanto, impedia a expansão planejada da clínica na quantidade de 250 milhões de euros. Isso relata o süddeutscheit zei.

O ordenhador de cabras é um caminho ameaçado da família das noites. Sua ocorrência no Hospital Universitário não apenas atrasa o edifício planejado, mas também está na área de tensão entre a conservação da natureza e a necessidade urgente de garantir cuidados de saúde para milhões de pessoas. Palmer critica a burocracia e questiona por que esse pássaro, que é conhecido há anos, não foi pego para não impedir a construção. O Bund for Ambiental and Nature Conservation (Bund) contém que a cidade e a clínica poderiam ter se preparado melhor. Segundo o governo federal, a responsabilidade por essa situação não pode ser encontrada apenas entre as autoridades de conservação da natureza, mas também entre os responsáveis ​​pela cidade.

A maneira de construir: uma rede burocrática

O Goat Melker não é apenas raro na região de Tübingen, mas logo pode ser lembrado como um novo "Juchtenbeiter", que era o controverso projeto Stuttgart 21 anos atrás. Naquela época, Palmer defendia o besouro de Juchten, enquanto agora atuava como uma contra -potência contra o ordenhador de cabras, com o objetivo de purificar processos burocráticos. Em seu livro, Palmer também lida com sua intervenção pelo ministro federal da construção, a fim de avançar no projeto de construção, uma vez que a presença do ordenhador de cabras tem um impacto negativo em mais de dois milhões de pessoas.

Para não colocar em risco o ordenhador de cabras ainda mais, são necessárias medidas compensatórias extensas, incluindo a limpeza de dez hectares da floresta. Ao mesmo tempo, Palmer precisa explicar aos cidadãos como ele traz a necessidade de limpar a proteção de espécies com as necessidades de uma população em crescimento. Palmer estava preocupado com a forma como deveria comunicar a necessidade de limpar a proteção de espécies, onde tudo gira em torno do atendimento médico de três milhões de pessoas. No entanto, a autoridade de conservação da natureza deixou claro que é apenas uma função parcial e que algumas árvores devem ser preservadas.

Desafios e sucessos de Palmer

Os últimos anos moldaram Boris Palmer como prefeito em Tübingen. Ele está no topo da cidade desde 2007 e tem uma presença pública que geralmente garante controvérsia. Em seu livro, ele aborda sucessos e escândalos, que desempenharam um papel, entre outras coisas, no campo da migração e estratégia de saúde, especialmente durante a Pandemia de Corona. Por exemplo, Palmer e Federle desenvolveram sua própria estratégia de teste, que recebeu muita atenção nos últimos meses. De acordo com o swr aktuell

No final, fica claro: Tübingen tem muito a oferecer, seja em termos de energias renováveis, soluções sustentáveis ​​ou questões sociais. Mas os obstáculos burocráticos e a proteção da natureza são desafios que todos os envolvidos devem assumir para que a cidade e seus cidadãos possam prosperar.

Details
OrtTübingen, Deutschland
Quellen